Ex-presidente dos EUA, Clinton lembra trabalho solidário de Schumacher e reza por recuperação

Bill Clinton usou o Twitter para se manifestar sobre o acidente de Michael Schumacher. Ex-presidente dos Estados lembrou doações que sua fundação recebeu do ex-piloto e disse que suas orações estão com o heptacampeão e sua família

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


Enquanto Michael Schumacher luta pela vida no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, uma grande rede de solidariedade ganha força na torcida pela recuperação do piloto. No último domingo, o ex-piloto sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses e sofreu sérias lesões na cabeça após bater em uma pedra
 
Depois de vários integrantes do mundo do esporte a motor e da chanceler alemã, Angela Merkel, chegou a vez Bill Clinton manifestar sua solidariedade.
Bill Clinton lembrou doações de Michael Schumacher ao seu trabalho filantrópico (Foto: Mercedes)
Pelo Twitter, o ex-presidente dos Estados Unidos lembrou os milhares de dólares que recebeu do heptacampeão da F1 para o trabalho filantrópico da Fundação Clinton e disse que está rezando pela recuperação do germânico. 
 
“Pensando hoje em Michael Schumacher e grato por tudo que ele fez com a Fundação Clinton”, escreveu o ex-presidente. “Minhas orações estão com ele e sua família”, completou Clinton.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.