F1 2019 termina melancólica, mas coroa maior esportista do ano

Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO classificaram o desfecho da temporada 2019 da F1 como melancólica por conta da pouca ação no GP de Abu Dhabi. Mas ressaltaram o grande ano vivido por Lewis Hamilton, o esportista do ano na visão de Renato Ribeiro

Por tudo o que foi na maior parte do ano, a temporada 2019 do Mundial de F1 merecia um desfecho melhor. Mas Abu Dhabi é assim, raramente proporciona grandes emoções e belas corridas. A prova do último domingo em Yas Marina não foi das piores quando se diz respeito ao que costuma ser produzido no traçado, mas ficou bem abaixo do padrão de grandes embates ao longo de 2019. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debateram, no Paddock GP #188 da última terça-feira (3), que o fim do campeonato foi melancólico, mas teve um belo destaque: a performance irretocável de Lewis Hamilton que, para Renato Ribeiro, foi o grande esportista do ano. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.