F1 24 chega cercado de polêmicas. Afinal, jogo da EA é bom ou ruim?

O GRANDE PRÊMIO testou o novo F1 24 da EA Sports e produziu um review com os pontos fortes, fracos e as principais mudanças do jogo para a atual temporada. Assista!

O dia 28 de maio marcou de vez o lançamento do F1 24, jogo oficial da temporada 2024 da Fórmula 1 produzido por EA Sports e Codemasters — ao menos para aqueles que compraram a Edição dos Campeões. Antes do lançamento também para a Edição Padrão, no dia 31, o GRANDE PRÊMIO preparou um review sobre todas a principais mudanças da nova edição. Afinal, o jogo é bom ou ruim?

Desde as primeiras divulgações de imagens sobre o F1 24, o jogo ficou cercado de polêmicas pela grande diferença em relação ao seu antecessor. Com um novo modelo de pilotagem, vozes oficiais dos pilotos, modo carreira completamente revitalizado e diversas outras mudanças, a aerodinâmica dos carros causou controvérsias antes mesmo de o público ter acesso ao game.

O GRANDE PRÊMIO, porém, provou o jogo com antecedência e preparou um review completo sobre os pontos fortes e fracos da edição de 2024. JP Nascimento analisa. Assista!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.