F1 se despede da temporada 2017 com tempo firme, calor e chance zero de chuva no GP de Abu Dhabi

O clima para o GP de Abu Dhabi deste domingo é firme e de calor. Assim como todo o restante do final de semana, o céu para a prova em Yas Marina está limpo e as previsões indicam zero chances de chuva para mais tarde

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O calor de Abu Dhabi não deu trégua para os pilotos nem mesmo neste domingo (26). Assim como o restante do final de semana, durante todo o dia o clima fica estável no circuito de Yas Marina, com calor e céu aberto, e não existe nenhuma chance de chuva para as próximas horas.
 

Com cerca de uma hora para a largada da última etapa do calendário, a temperatura ambiente indica 26ºC, com céu pouco encoberto. Para a hora da corrida, o termômetro tende a mostrar 26ºC, com sensação térmica de 24ºC. A velocidade dos ventos será de cerca de 18 km/h.
Nenhuma chance de chuva para o GP de Abu Dhabi (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De acordo com o site especializado ‘Accuweather’, não existe qualquer chance de chuva para o domingo. Caso era esperada que a condição molhada pudesse embaralhar o grid para uma prova mais emocionante, não será dessa vez.
 

Quem larga da pole-position é Valtteri Bottas, que bateu o favoritismo de Lewis Hamilton, que sai em segundo. Atrás da dupla da Mercedes aparece Sebastian Vettel, o terceiro, com Daniel Ricciardo e Kimi Räikkönen completando o top-5.
 
Max Verstappen é o sexto, com Nico Hülkenberg, Sergio Pérez e Esteban Ocon logo em seguida. Em sua última classificação na F1, Felipe Massa larga neste domingo na décima colocação.
 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube