F1 também tem seus interesses na censura da FIA aos pilotos em 2023
No TT GP da última quarta-feira (8), André Netto avaliou que a Fórmula 1 também se beneficia da nova medida da FIA, que visa censurar posicionamentos políticos em 2023
A FIA gerou muita polêmica no fim do ano passado, ao anunciar uma medida que impedia os pilotos de se posicionarem politicamente na Fórmula 1 sem uma autorização prévia da entidade. Com a temporada 2023 se aproximando, a regra passa a ser ainda mais debatida e traz um questionamento: estaria a F1 interessada na censura a seus pilotos?
Esse foi um dos temas de debate do TT GP da última semana, que reuniu o apresentador Renato Ribeiro e os comentaristas André Netto, Esteban Nieto e João Pedro Nascimento. E aí, a FIA decidiu censurar os pilotos unilateralmente ou a F1 também está interessada na situação?
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O TT GP vai ao ar, ao vivo, todas as quartas-feiras, a partir de 13h (horário de Brasília), com produção de Rodrigo Berton.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.