F1 TV Pro mostra toda a ação da estreia do GP de Miami na temporada 2022

Só o F1 TV Pro oferece todos os recursos para assistir à temporada completa da Fórmula 1 em 2022 de todos os ângulos. Aproveite!

A tão esperada chegada da Fórmula 1 a Miami já é realidade. É uma enorme oportunidade de acompanhar a disputa dos novos carros de 2022 em solo americano e em uma grande arena.

O movimento da F1 em reforçar a sua presença no mercado dos Estados Unidos acelera com um novo circuito de rua, que recebe o campeonato em um momento de grande mudança na ordem de forças e, principalmente, maior equilíbrio. A Ferrari e a Red Bull aparecem na liderança, enquanto a McLaren demonstra o poder de sua história. Já a Haas surge como uma estrela em ascensão. Por outro lado, a Mercedes ainda corre atrás do seu próprio tempo. 

E você pode acompanhar todos os detalhes, de 6 a 8 de maio, na F1 TV Pro, com uma incrível experiência para assistir ao vivo e on-demand, de todos os ângulos. É você no controle total de sua própria experiência em um GP da F1.

A Fórmula 1 está em Miami para a quinta etapa da temporada 2022 (Foto: AFP)

Você no controle da Fórmula 1 

TV, celular ou segunda tela: você escolhe sua própria visualização. O F1 TV Pro pode ser usado como seu feed F1 principal, com comentários e ainda é possível adicionar até 5 telas com toneladas de dados, drivers integrados e relatórios exclusivos disponíveis. Você pode ver as corridas ao vivo ou no catch-up. O F1 TV Pro pode ser transmitido pelo browser, aplicativos, com Apple AirPlay e Chromecast, bem como aplicativos de TV conectados Apple TV, Google TV, Amazon Fire TV e Roku. Com o F1 TV Pro, você pode assistir ao esporte a motor mais dinâmico do mundo em qualquer lugar, a qualquer hora e em todos os dispositivos, com diferentes visualizações e dados de câmera na ponta dos dedos.

Confira todas as câmeras onboard e rádios das equipes com novas perspectivas e reações no grid, a análise pré e pós-corrida e dados ao vivo, além de mapas de pilotos, que podem ser configurados no multitelas, dentro de sua preferência. 

Os novos carros foram projetados para permitir corridas mais disputadas e agitar a ordem, mas pela primeira vez na temporada, poderemos ver o comportamento em um circuito de rua. A previsão de quem vai subir no pódio não parece muito clara, em uma corrida em que tudo pode acontecer.

Além das mudanças aerodinâmicas, as equipes têm trabalhado duro em suas unidades de potência, tentando extrair todas as vantagens que as regras permitem.

F1 TV Pro é você no comando das ações

A Mercedes promete atualização drásticas para compor a sua solução de sidepods mínimos; a Ferrari, a Haas e a Aston Martin solidificam os seus projetos. Todos tentam entender os desafios aerodinâmicos, além dos novos pneus da Pirelli. Agora, as rodas são de 18 polegadas e perfil baixo.  

Em um novo desenvolvimento, a cobertura da TV vai trazer aos fãs da F1 as análises antes de cada corrida, com os diretores-técnicos das equipes explicando as atualizações dos carros para as câmeras e a programação contínua durante todo o fim de semana no novo feed F1 Live. O novo canal F1 Live terá uma equipe dedicada de comentaristas e especialistas, incluindo os jornalistas Ben Edwards, Will Buxton, Sam Collins e Tom Gaymor, além do ex-piloto Jolyon Palmer. 

Após quatro etapas, o carro da Mercedes segue particularmente propenso ao efeito ‘porpoising’, que é quando o carro salta em sua suspensão ou bate no asfalto. Enquanto isso, os modelos da Red Bull e da Ferrari parecem grudados na pista como cola. 

Para os fãs da F1, a classificação é imperdível. Com o F1 TV Pro, você pode assistir a todas as sessões ao vivo ou acompanhar sua programação, com todos os recursos. O F1 TV Pro ajuda os fãs a se manterem informados sobre os tempos, ultrapassagens e classificações com cobertura perfeita sem anúncios, sem contar os shows antes e depois da corrida. Além disso, você pode assistir a documentários exclusivos e arquivar corridas para ter uma visão 360º da maior categoria  do automobilismo.

Muito mais ação para os seus finais de semana, e quando quiser

O calendário de 2022 é o mais cheio de ação da história da F1. Após o teste bem-sucedido do ano passado, estão programadas outras duas corridas de Sprint este ano, com a já realizada em Ímola. O Red Bull Ring e a pista de Interlagos vão proporcionar ainda mais emoção, dando aos fãs três dias emocionantes de drama em um fim de semana de corrida. A classificação acontece na sexta-feira e acompanha a disputa da pole-position. Então, no sábado, o grid é decidido em uma corrida de 100 km. Domingo é a luta pelo prêmio principal. Esse formato permite maior imprevisibilidade.

F1 TV Pro permite que o fã viva a F1 por dentro

Fórmula 1 com uma visualização completa e sem comerciais

O F1 TV Pro possui 20 onboards ao vivo e rádio das equipes não editado, garantindo uma experiência mais profunda e imersiva do que outros canais. Com acesso a todas as câmeras, você pode ser seu próprio diretor de TV, concentrando-se nas principais rivalidades, reproduzindo momentos de tirar o fôlego ou seguindo seus pilotos favoritos. Os fãs podem criar sua própria maneira de assistir aos finais de semana de GP.

Não pôde assistir a ação na pista ao vivo? Não tem problema: todas as sessões, incluindo as onboards, também estão disponíveis em catch-up e replay. Configure seus dispositivos para bloquear os resultados e evitar qualquer spoiler. Isso porque ainda teremos muitas surpresas em 2022.

Lewis Hamilton vai conseguir recuperar os pontos perdidos e desafiar Max Verstappen em busca do oitavo título? A Ferrari pode vencer o campeonato de construtores pela primeira vez desde 2008? O renascimento da McLaren pode continuar?

Há muitas incógnitas, mas a história certamente será feita. O F1 TV Pro oferece aos fãs um lugar na primeira fila, com informações e visualizações de câmeras geralmente encontradas apenas nas paredes dos boxes das equipes. Confira todas essas respostas da F1 2022 em tempo real com a sua assinatura da F1 TV Pro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.