Família de Schumacher agradece a equipe médica e mensagens de apoio e pede privacidade

Por meio da assessora de imprensa Sabine Kehm, a família de Michael Schumacher divulgou um breve comunicado agradecendo o trabalho dos médicos e pelas muitas mensagens de apoio que já recebeu

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher




A família de Michael Schumacher se pronunciou por meio de um breve comunicado na manhã desta segunda-feira (30) sobre o estado de saúde do maior campeão da história do Mundial de F1. O alemão sofreu um grave acidente de esqui e está em coma no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, com hemorragia cerebral.

“Nós temos de agradecer à equipe médica que fez todo o possível para salvar Michael. Nós agradecemos igualmente à gente do mundo todo que expressou sua simpatia e enviou os melhores votos de pronto restabelecimento. Gostaríamos de pedir que a imprensa respeite nossa privacidade e dos nossos amigos e agradecer pelo apoio”, diz o texto.

Prestes a completar 45 anos, Schumacher é casado com Corinna e tem dois filhos, Gina-Maria e Mick.

A edição 45 da REVISTA WARM UP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.