Família de Schumacher agradece a equipe médica e mensagens de apoio e pede privacidade

Por meio da assessora de imprensa Sabine Kehm, a família de Michael Schumacher divulgou um breve comunicado agradecendo o trabalho dos médicos e pelas muitas mensagens de apoio que já recebeu

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher




A família de Michael Schumacher se pronunciou por meio de um breve comunicado na manhã desta segunda-feira (30) sobre o estado de saúde do maior campeão da história do Mundial de F1. O alemão sofreu um grave acidente de esqui e está em coma no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, com hemorragia cerebral.

“Nós temos de agradecer à equipe médica que fez todo o possível para salvar Michael. Nós agradecemos igualmente à gente do mundo todo que expressou sua simpatia e enviou os melhores votos de pronto restabelecimento. Gostaríamos de pedir que a imprensa respeite nossa privacidade e dos nossos amigos e agradecer pelo apoio”, diz o texto.

Prestes a completar 45 anos, Schumacher é casado com Corinna e tem dois filhos, Gina-Maria e Mick.

A edição 45 da REVISTA WARM UP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube