Férias agitadas em EUA e Barbados viram vídeo e mostram Hamilton à la Hunt: carnaval, farra e manobras radicais

Vídeo compilado das férias de Lewis Hamilton mostra que o atual campeão da F1 teve semanas agitadas de verão, entre manobras radicais em quadriciclos, shows, carnaval e exercícios físicos

determinarTipoPlayer(“15585927”, “2”, “0”);

As notícias que Lewis Hamilton não tenta esconder sobre o que faz no tempo vago dão a impressão de que ele tem uma vida muito corrida mesmo – e talvez principalmente – fora das pistas. Foi divulgado um vídeo compilando os momentos do atual líder do Mundial de F1 nas férias de verão e apenas confirmou: a vida de Lewis é, sem trocadilhos, corrida. 
 
Se engana, porém, quem acha que o duas vezes campeão mundial da F1 não é um atleta. Apesar das muitas atividades em que se assemelha a James Hunt, na questão puramente atlética/esportiva ele se separa bem do playboy mais famoso da história do automobilismo. Em determinado momento do vídeo, uma das facetas mostradas na compilação é dos exercícios físicos do piloto. Exercícios difíceis, inclusive, e que deixam claro a excelente condição física de Lewis.
 
Fora isso, é difícil criticar as escolhas de Hamilton. Entre o Colorado, nos Estados Unidos, e Barbados, onde foi participar de uma espécia de Carnaval local, é claro que Lewis aproveitou muito bem o tempo. Dançou em desfiles, brincou com micos, mostrou muita intimidade com seu cachorro, o Coco. Inclusive dentro de seu estúdio musical.
Hamilton curte as férias com Coco na piscina em Barbados (Foto: Reprodução)
Também correu com quadriciclos e viu o músico e ator – vencedor do Oscar, inclusive, pelo filme 'Ray' – Jamie Foxx bem de perto num clube noturno onde também tirou fotos com a lenda de Hollywood Jack Nicholson e com o músico Jon Bon Jovi, líder do Bon Jovi.
 
De volta à vida normal no último final de semana, Hamilton seguiu a toada. Fez a décima pole-position da temporada e venceu o GP da Bélgica sem sobressaltos mesmo numa pista de Spa-Francorchamps que não é sua favorita.
 
Agora, a vantagem de Lewis para Nico Rosberg na liderança do Mundial de Pilotos subiu para seguros 28 pontos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.