Férias agitadas em EUA e Barbados viram vídeo e mostram Hamilton à la Hunt: carnaval, farra e manobras radicais

Vídeo compilado das férias de Lewis Hamilton mostra que o atual campeão da F1 teve semanas agitadas de verão, entre manobras radicais em quadriciclos, shows, carnaval e exercícios físicos

determinarTipoPlayer(“15585927”, “2”, “0”);

As notícias que Lewis Hamilton não tenta esconder sobre o que faz no tempo vago dão a impressão de que ele tem uma vida muito corrida mesmo – e talvez principalmente – fora das pistas. Foi divulgado um vídeo compilando os momentos do atual líder do Mundial de F1 nas férias de verão e apenas confirmou: a vida de Lewis é, sem trocadilhos, corrida. 
 
Se engana, porém, quem acha que o duas vezes campeão mundial da F1 não é um atleta. Apesar das muitas atividades em que se assemelha a James Hunt, na questão puramente atlética/esportiva ele se separa bem do playboy mais famoso da história do automobilismo. Em determinado momento do vídeo, uma das facetas mostradas na compilação é dos exercícios físicos do piloto. Exercícios difíceis, inclusive, e que deixam claro a excelente condição física de Lewis.
 
Fora isso, é difícil criticar as escolhas de Hamilton. Entre o Colorado, nos Estados Unidos, e Barbados, onde foi participar de uma espécia de Carnaval local, é claro que Lewis aproveitou muito bem o tempo. Dançou em desfiles, brincou com micos, mostrou muita intimidade com seu cachorro, o Coco. Inclusive dentro de seu estúdio musical.
Hamilton curte as férias com Coco na piscina em Barbados (Foto: Reprodução)
Também correu com quadriciclos e viu o músico e ator – vencedor do Oscar, inclusive, pelo filme 'Ray' – Jamie Foxx bem de perto num clube noturno onde também tirou fotos com a lenda de Hollywood Jack Nicholson e com o músico Jon Bon Jovi, líder do Bon Jovi.
 
De volta à vida normal no último final de semana, Hamilton seguiu a toada. Fez a décima pole-position da temporada e venceu o GP da Bélgica sem sobressaltos mesmo numa pista de Spa-Francorchamps que não é sua favorita.
 
Agora, a vantagem de Lewis para Nico Rosberg na liderança do Mundial de Pilotos subiu para seguros 28 pontos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube