Alonso bate e causa 4ª bandeira vermelha em classificação do GP de São Paulo

Fernando Alonso perdeu o controle do AMR24 na pista molhada de Interlagos e bateu forte, causando nova interrupção da classificação do GP de São Paulo

A quarta bandeira vermelha da classificação do GP de São Paulo apareceu com sete minutos para o fim do Q3. Depois de Lance Stroll encerrar a segunda parte da sessão deste domingo (3), foi a vez do companheiro de equipe, Fernando Alonso, bater forte no Mergulho do circuito de Interlagos.

O curioso é que Alonso terminou o Q2 em segundo, portanto a expectativa era de ver o veterano brigando por uma boa colocação com a Aston Martin, já que é conhecidamente um dos melhores do grid em pista molhada.

Relacionadas

Além dos acidentes de Alonso e Stroll, Carlos Sainz e Franco Colapinto também bateram em pontos da pista. Ainda chove sobre o circuito, cenário que vai se estender até o horário da largada, às 12h30.

Fernando Alonso bateu forte no Q3 de São Paulo (Video: DAZN)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.