Ferrari aproveita última posição de Vettel no grid no GP de Cingapura para trocar motor e caixa de câmbio

Já que Sebastian Vettel não poderia cair ainda mais no grid de largada, afinal, sai em último, a Ferrari aproveitou para agir. O time italiano afirmou que trocou o sistema de combustão interna, MGU-H e turbocompressor do alemão, além de também fornecer uma nova caixa de câmbio

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Sebastian Vettel, pior do que está não fica. E seguindo esse slogan a Ferrari anunciou neste domingo (18) que, como o piloto larga da última posição do grid de Cingapura, vai trocar peças de seu motor e caixa de câmbio para a prova.
 

Na classificação do sábado, o alemão apresentou um problema na barra estabilizadora traseira de seu carro. Isso fez com que ele ficasse lento na pista, perdesse rendimento e conseguisse conquistar apenas o 22º posto de largada.
 
Então, aproveitando-se da situação, o time italiano decidiu fazer algumas mudanças no carro #5 sem sofrer com as punições. O tetracampeão terá seu sexto sistema de combustão interna, MGU-H e turbocompressor. 
Sebastian Vettel durante a classificação em Marina Bay, Cingapura (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ainda, sua caixa de câmbio também será trocada. Em um caso normal, ele perderia cinco posições no grid de largada. No entanto, não terá que ir mais para trás do pelotão, afinal, está em último.
 

Mas Vettel não é o único que tem novos componentes para o GP de Cingapura. Romain Grosjean, que sofreu um acidente durante a classificação, também conta com uma nova caixa de câmbio, caindo cinco postos e largando em 19º.
 
A largada do GP de Cingapura está marcada para as 9h (de Brasília), 20h locais. O GRANDE PRÊMIO acompanha a corrida em Marina Bay AO VIVO e em TEMPO REAL.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube