Ferrari, Aston Martin, ou Williams? Quais os possíveis caminhos de Newey na F1

Adrian Newey não vai seguir com a Red Bull em 2025, mas o que não faltam são equipes querendo contar com o “mago da aerodinâmica”. Qual será o futuro do engenheiro na F1?

Qual vai ser o futuro de Adrian Newey na Fórmula 1? Esse passou a ser um dos maiores questionamentos desde que a Red Bull confirmou que o lendário projetista não vai mais fazer parte da equipe a partir do primeiro trimestre de 2025. Porém, o que não faltam são candidatos querendo contar com os trabalhos do engenheiro britânico.

Newey certamente teria vaga em qualquer equipe do grid da F1, porém, existem três que mostraram reais interesses: Williams, Aston Martin e Ferrari. Todas elas com pontos positivos e negativos. Bernardo Castro analisa as possibilidades de Adrian na F1.

Relacionadas


:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.