Ferrari é a grande decepção do ano na F1? Jornalistas opinam

De grande rival da Mercedes na luta pelo título na esteira dos testes de pré-temporada, a Ferrari sequer conseguiu desafiar a escuderia prateada e ficou longe de quebrar o jejum de títulos, que já dura mais de uma década. No Paddock GP #188 desta semana, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO falaram sobre o ano decepcionante da equipe italiana

Quem viu a performance da Ferrari nos testes de pré-temporada em Barcelona logo imaginou que 2019 seria o ano de um grande embate pelo título entre a escuderia italiana e a Mercedes. Mas o time prateado nadou de braçada ao longo da temporada e faturou, sem complicações, as taças de Pilotos, com Lewis Hamilton, e de Construtores, as duas pela sexta vez consecutiva. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO apontaram, no PADDOCK GP #188 desta semana, a Ferrari como a decepção do ano na F1 e definiram Mattia Binotto como o maior culpado pelos erros cometidos durante o ano. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.