Ferrari manifesta preocupação com Schumacher: “Esperança de que notícias melhores logo virão”

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (30), a Ferrari manifestou sua preocupação com Michael Schumacher, mas afirmou que tem esperança de que notícias melhores chegarão em breve

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher

Enquanto luta para se recuperar das lesões sofridas em um acidente nos Alpes Franceses, Michael Schumacher segue recebendo o carinho do mundo do esporte a motor. Na manhã desta segunda-feira (30), a Ferrari divulgou uma nota lamentando o acidente com o piloto.
Schumacher viveu na Ferrari o período mais vencedor de sua carreira (Foto: Ferrari)
Schumacher caiu enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e bateu a cabeça em uma pedra. Com hemorragia cerebral, o piloto entrou em coma, passou por uma cirurgia e permanece desacordado em estado crítico
 
A equipe de Maranello, onde Michael viveu os anos mais vencedores de sua carreira, divulgou uma nota manifestando sua preocupação com Schumacher e contou que Stefano Domenicali segue em contato constante com a família do piloto. 

Confira a nota da Ferrari:
 
“Todos na Ferrari estão ansiosos desde que ouvimos sobre o acidente de Michael Schumacher. Isso inclui o presidente, Luca di Montezemolo, que, por meio do chefe de equipe da Scuderia, Stefano Domenicali, está em constante contato com a família e aqueles próximos ao campeão alemão. Montezemolo ofereceu seu incentivo e apoio neste momento muito difícil, com a esperança de que notícias melhores logo virão.”
As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube