Ferrari precisa tomar cuidado e entender que rivalidade interna é faca de dois gumes na F1

Frédéric Vasseur, chefe da Ferrari, gosta da ideia de uma possível rivalidade entre Lewis Hamilton e Charles Leclerc. Porém, é preciso pulso firme para lidar com a situação

Lewis Hamilton e Charles Leclerc vão ser companheiros de equipe na Ferrari em 2025, formando o que provavelmente é a dupla mais forte do grid. Por se tratar de dois pilotos de ponta, é natural esperar que haja algum conflito interno em um momento em que a Ferrari estiver na briga por bons resultados.

E na visão do chefe Frédéric Vasseur, é ótimo que exista uma rivalidade entre Leclerc e Hamilton. Afinal, isso vai estimular os pilotos a serem cada vez melhores e, consequentemente, ajuda a Ferrari a conquistar mais pontos no Mundial de Construtores.

Mas a história da Fórmula 1 mostra que uma rivalidade entre companheiros de equipe quase nunca termina bem. E na visão de Bernardo Castro, Vasseur vai precisar ter pulso firme para saber controlar o ímpeto de Hamilton e Leclerc.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.