Depois dos testes, Ferrari já é sensação da temporada 2022 da Fórmula 1?

Os testes de Barcelona mostram uma Ferrari que conseguiu combinar agressividade com confiabilidade logo de cara. Casamento que chama atenção

Os testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona abrem uma grande gama de possibilidades para o que cada equipe pode ser em 2022. Não dá para entender perfeitamente qual o nível competitivo de cada uma, mas é necessário entender algumas coisas. E uma delas, seja pelo visual, atenção dos pares ou confiabilidade e velocidade é que a Ferrari já é a grande sensação da F1 neste ano.

É a avaliação feita por Pedro Henrique Marum. De acordo com o jornalista, o fato do design agressivo do carro vir combinado com confiabilidade de ferro e constância na pista mostra algo que pode apenas ser positivo. E volta a cravar: a Ferrari vai vencer corridas ao longo do calendário.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar