Fittipaldi celebra progresso com Haas no segundo dia no Bahrein e se diz “mais confiante e confortável”

Pietro Fittipaldi comemorou o segundo dia de testes coletivos no Bahrein e se viu mais adaptado ao carro da Haas, destacando a confiança e conforto para guiar

Pietro Fittipaldi teve mais um dia de testes com a Haas no Bahrein. Dividindo as ações com o titular Romain Grosjean, o brasileiro fez o 12º melhor tempo, 2s1 atrás do líder George Russell e 0s3 do companheiro francês. O jovem piloto destacou a adaptação que vem tendo ao bólido e a importância de ter andado também no primeiro dia.
 
Fittipaldi valorizou a adaptação ao carro e explicou que ter guiado em dois dias foi importante pelas diferenças das pistas anteriores que havia andado com a Haas.
Pietro Fittipaldi (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

"Fiquei bem feliz com o jeito que a manhã rolou. Fiquei muito mais confortável no carro agora mesmo tendo guiado em Abu Dhabi ano passado e Barcelona no começo do ano, foi uma nova experiência guiando o carro", disse.

 
Pietro ficou bem satisfeito com o jeito que conseguiu se portar no bólido e também com o desempenho, concluindo o programa do time americano. 
 
"Consegui ter consistência já que estou mais adaptado ao VF-19 tendo guiado na Espanha e também ontem. Me senti confortável e confiante no carro, foi muito bom. Conseguimos cumprir nosso programa todo e trabalhei bem com meu engenheiro. Progredimos, fomos competitivos e estou feliz", completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.