Force India anuncia cronograma de testes em Jerez e escolhe Pérez para guiar VJM07 pela primeira vez

A Force India anunciou que Sergio Pérez será o primeiro a guiar o VJM07 na bateria de testes coletivos de Jerez de la Frontera. Nico Hülkenberg assume o bólido no dia seguinte, antes de passar a direção para Daniel Juncadella

Sergio Pérez vai ter a honra de guiar o VJM07 em seu debute nas pistas. O time de Vijay Mallya anunciou nesta segunda-feira (27) a programação da primeira bateria de testes da pré-temporada, que acontece no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 28 e 31 de janeiro. 
Pérez guia o VJM07 no primeiro dia de testes em Jerez de la Frontera (Foto: Force India)
Nico Hülkenberg, que volta ao time após uma passagem pela Sauber, assume o carro no dia seguinte, antes de entregar a direção para Daniel Juncadella, piloto de testes do time.
 
A Force India ainda não decidiu qual dos três pilotos será responsável por conduzir os trabalhos no último dia desta primeira bateria de exercícios coletivos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.