Force India anuncia cronograma de testes em Jerez e escolhe Pérez para guiar VJM07 pela primeira vez

A Force India anunciou que Sergio Pérez será o primeiro a guiar o VJM07 na bateria de testes coletivos de Jerez de la Frontera. Nico Hülkenberg assume o bólido no dia seguinte, antes de passar a direção para Daniel Juncadella

Sergio Pérez vai ter a honra de guiar o VJM07 em seu debute nas pistas. O time de Vijay Mallya anunciou nesta segunda-feira (27) a programação da primeira bateria de testes da pré-temporada, que acontece no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 28 e 31 de janeiro. 
Pérez guia o VJM07 no primeiro dia de testes em Jerez de la Frontera (Foto: Force India)
Nico Hülkenberg, que volta ao time após uma passagem pela Sauber, assume o carro no dia seguinte, antes de entregar a direção para Daniel Juncadella, piloto de testes do time.
 
A Force India ainda não decidiu qual dos três pilotos será responsável por conduzir os trabalhos no último dia desta primeira bateria de exercícios coletivos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube