Fórmula 1 2022 sente falta de Masi na direção de prova?

Michael Masi deixou a F1 e a FIA, mas será que recebeu a justiça necessária? Os pilotos da Fórmula 1 já se irritam com a nova direção de prova

As decisões da direção de prova da Fórmula 1 começaram a irritar pilotos e equipes. A grita contra a solução da FIA de ter dois diretores de prova que alternam participação a cada corrida faz com que o padrão de decisões seja inconsistente. É justo questionar se a Fórmula 1 era feliz e não sabia com Michael Masi. Foi assunto no Paddock GP desta semana.

E aí, deu saudade de Masi? Responda nos comentários do vídeo.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!