Fórmula 1 vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir à corrida sprint do GP de São Paulo

A Fórmula 1 realiza neste sábado (4) a corrida sprint do GP de São Paulo, a última da temporada. Confira os horários da programação e saiba onde assistir

A Fórmula 1 realiza neste sábado (4) a corrida sprint do GP de São Paulo, última da temporada 2023. Confira a seguir os horários da programação do dia e saiba onde assistir.

Como de costume, a F1 realiza a classificação da prova curta, chamada shootout, às 11h (de Brasília, GMT-3). A transmissão é do streaming oficial da F1, o F1 TV, e do canal fechado BandSports. Depois, às 15h30, acontece a largada da sprint, também com exibição da Band.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.