Fórmula 1 realiza GP da Cidade do México em dia de sol e sem chances de chuva

Se podia haver chuva em algum momento na capital mexicana, o domingo apresentou outra coisa para a Fórmula 1: nada de água

ESQUENTE E PRÉ-LARGADA DO GP DA CIDADE DO MÉXICO DE FÓRMULA 1 | Briefing

É dia do GP da Cidade do México, 20ª e antepenúltima etapa da temporada 2022 do Mundial de Fórmula 1. O autódromo Hermanos Rodríguez, localizado no complexo esportivo de Magdalena Mixhuca, na capital mexicana, terá um dia que mais sol que nuvens e nenhuma chuva ao longo da prova.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

As informações são do serviço de meteorologia Accuweather. De acordo com o veículo, a expectativa é que a temperatura esteja em 24°C no ambiente e sensação térmica de 27°C no momento da largada, marcada para 14h locais [17h de Brasília, GMT-3].

O céu estará prioritariamente aberto e ensolarado. A umidade relativa do ar fica apenas em 27%, enquanto os ventos contam com média de 9 km/h e rajadas de até 20 km/h.

Sergio Pérez é o piloto da casa no México (Foto: Red Bull Content Pool)

A segunda hora de prova tem um leve aumento da temperatura para 25°C e mantém os 27°C de sensação térmica. Ventos e rajadas, bem como umidade do ar seguem as mesmas.

Se ao longo da semana a expectativa era que poderia chover no horário da corrida e durante a tarde, mas a massa carregada mudou de caminho. Assim, a chance de chance é zero.

Max Verstappen larga na pole da corrida e conta com os dois nomes da Mercedes, George Russell e Lewis Hamilton, logo atrás.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Cidade do México de Fórmula 1. No domingo, a largada está marcada para as 17h (de Brasília, GMT-3).

Paddockast #171: Red Bull quebra maior hegemonia da história. É nova era na F1?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.