Fórmula 1 realiza GP de Miami em mais um dia quente e sem chance de chuva

O fim de semana da Fórmula 1 em Miami segue de muito calor. Confira a previsão do tempo para a corrida que acontece às 17h (de Brasília, GMT-3)

A Fórmula 1 encerra neste domingo (5) a passagem por Miami, sexta etapa da temporada 2024, a segunda do ano com a corrida sprint. E da mesma forma como aconteceu nos dias anteriores, os pilotos terão pela frente muito calor e sem probabilidade de chuva. Confira o que diz a meteorologia.

A largada está programada para as 16h locais (17h de Brasília, GMT-3), e o final da tarde será novamente com céu aberto apesar de algumas nuvens. Os termômetros atingem 28°C, com sensação térmica em 30°C.

Relacionadas


A sensação térmica gira em torno de 61%, enquanto os ventos sopram na direção sudeste a uma velocidade média de 22 km/h e com rajadas que podem chegar a 43 km/h. A chance de chuva é de míseros 4%, de acordo com as informações do serviço de meteorologia AccuWeather.

O GP de Miami terá Max Verstappen mais uma vez partindo da posição de honra do grid, a 38ª da carreira. O neerlandês terá a companhia de Charles Leclerc na primeira fila, enquanto Carlos Sainz parte do terceiro posto, com Sergio Pérez em quarto.

Yuki Tsunoda em Miami (Foto: Red Bull Content Pool)

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Miami de Fórmula 1primeiro de três que acontecem nos Estados Unidos, e transmite classificações e corridas oficiais e da sprint em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após classificação sprint e classificação oficial, além de antes e depois da corrida. 

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.