FOTO: Ecclestone surge no paddock pela primeira vez em 2018. E usando ainda logo antigo da F1

A camisa social de Bernie Ecclestone segue carregando o logo antigo da F1. É algo simbólico: a velha identidade visual marcou a passagem do britânico pela categoria, enquanto a nova representa o rumo tomado pelo Liberty Media

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Bernie Ecclestone faz no GP do Bahrein sua ‘estreia’ no paddock da F1 em 2018. Mas ainda com ares de 2017: o ex-chefão surgiu com sua tradicional camisa social branca, ainda carregando o logo antigo da F1.
 
Trata-se de um pequeno detalhe, mas que simboliza a atual transformação vista na F1. O novo logo da F1, revelado ainda no fim de 2017, representa um marco na recente troca de poder da categoria. Com a nova identidade visual, o Liberty Media busca se diferenciar dos anos poderosos de Bernie Ecclestone – aqui representados pelo logo antigo.
Bernie Ecclestone segue carregando o logo antigo da F1 (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Bernie Ecclestone foi afastado da condição de ‘chefão’ da F1 no fim de 2016, pouco após a confirmação da chegada do Liberty Media. O britânico ainda ocupa um cargo como dirigente, mas com viés puramente simbólico. A bem da verdade, Ecclestone perdeu sua influência nas decisões da categoria – tanto que se tornou mais crítico e ácido ao longo dos últimos meses.
 
No Bahrein, Ecclestone vai acompanhar uma corrida de contornos interessantes. As três grandes equipes – Mercedes, Ferrari e Red Bull – estão próximas, indicando um treino classificatório com ares de imprevisibilidade. Um tempero extra é a punição aplicada em Lewis Hamilton, que perde cinco posições no grid por trocar a caixa de câmbio.

Logo mais, a partir das 12h (de Brasília), os pilotos disputam a classificação, que vai definir as posições de largada. O GRANDE PREMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube