FOTO: Hamilton volta a fazer homenagem e põe bandeira do Brasil no capacete

Lewis Hamilton tem grande apreço pelo Brasil, não só por ter conquistado seu primeiro título aqui, mas também porque é o país de um de seus ídolos, Ayrton Senna. Então, como forma de homenagem, o hexacampeão estampa a bandeira brasileira no capacete para a corrida em Interlagos deste fim de semana

Lewis Hamilton vai mais uma vez prestar uma homenagem ao Brasil no fim de semana em que a F1 se reúne em Interlagos. O agora hexacampeão divulgou em suas redes sociais o desenho do capacete com o qual vai correr neste fim de semana, penúltima etapa da temporada 2019.
 
A parte superior do casco vai carregar o desenho da bandeira brasileira. No centro, envolto no lema ‘Ordem e Progresso’, aparece o desenho de um logotipo pessoal; na ponta, surge o número 44. O tributo de Hamilton também é para Ayrton Senna, figura pela qual tem grande admiração. Lewis optou por lembrar o tricampeão em um momento em que o país não tem representantes no grid. 
 

“Neste ano, eu tenho uma nova pintura para a corrida aqui, sempre faço algo novo para o GP do Brasil. Também é uma forma de homenagear Ayrton Senna. Não há pilotos brasileiros no grid, então achei que seria legal fazer isso. E sei o quanto os fãs sentem falta dele”, disse o inglês aos jornalistas em Interlagos.

Lewis Hamilton terá uma pintura nova em Interlagos (Foto: Reprodução/Instagram)

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar