Foto: Massa ganha macacão com detalhes em verde e amarelo para GP do Brasil, última corrida pela Ferrari

Despedindo-se da Ferrari, Felipe Massa correrá o GP do Brasil deste domingo com um macacão com detalhes em verde e amarelo. Em 2006, piloto usou macacão inteiro com as cores da bandeira do Brasil

A cobertura completa do GP do Brasil de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Não vai ser como foi em 2006, quando usou um macacão todo nas cores verde e amarela, mas a Ferrari permitiu que Felipe Massa vestisse um traje especial para o GP do Brasil deste fim de semana.

O macacão com o qual o piloto correrá na 139ª e última corrida como piloto da Ferrari tem detalhes em verde e amarelo na manga e na perna esquerdas, além da região frontal. Massa também está usando um capacete diferente neste GP, todo vermelho, em referência à cor da equipe italiana.

O macacão especial de Felipe Massa para o GP do Brasil (Foto: Ferrari)

Macacão de Massa na prova que venceu em Interlagos em 2006 (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.