FOTO: Red Bull aproveita GP 1.007 e apresenta carro com James Bond na Inglaterra

A Red Bull está de cara nova na Inglaterra. Através da Aston Martin, a equipe austríaca corre com referências ao universo de James Bond. Isso vai no embalo da corrida 1007 – ou 1.007 – da história da Fórmula 1

A Red Bull tem um carro diferente para o fim de semana do GP da Inglaterra. Aproveitando o GP de número 1007 – ou 1.007 – da história da Fórmula 1, a escuderia apresentou uma pintura com temática do personagem James Bond.
 
A ação é iniciativa da Aston Martin, cujos carros têm grande vínculo com James Bond ao longo de 26 filmes. Os espaços normalmente ocupados pela marca britânica foram tomados pela inscrição 007.
 
Na parte de trás da asa traseira resta ainda uma outra surpresa. O carro de Max Verstappen fica com a placa de trânsito do Aston Martin DB5 do filme 007 contra Goldfinger, de 1967. Pierre Gasly, por sua vez, fica com a do Aston Martin V6 do 007 – Marcado para a Morte.
O carro da Red Bull ganhou a cara de James Bond (Foto: Reprodução/Twitter)
“Celebrar Bond na corrida número 1.007 da Fórmula 1 era uma oportunidade boa demais para deixar passar, fazendo parte da nossa colaboração com a Aston Martin”, disse Christian Horner, chefe da Red Bull. “A Aston Martin está muito vinculada ao universo Bond e os carros são muito icônicos, então ficamos ansioso para esse fim de semana em Silverstone”, seguiu.
 
Essa é a terceira vez que a Red Bull leva à pista com referência a filmes icônicos. No GP de Mônaco de 2005, a equipe teve pintura inspirada em Star Wars. Um ano depois, também em Mônaco, o tema foi um novo filme do Super-Homem.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube