Foto: sem Infiniti pela primeira vez desde 2013, Red Bull divulga logomarca oficial para temporada 2016

A Red Bull anunciou a sua logomarca para a temporada 2016 da F1 nesta segunda-feira (4). Apesar do desenho ser o mesmo do ano passado, há uma grande mudança: o desaparecimento da Infiniti. A TAG Heuer também ficou de fora

A Red Bull divulgou nesta segunda-feira (4) a logomarca para a temporada 2016 da F1. Não que seja revolucionária em relação à logo de 2015 – é quase idêntica -, mas com uma diferença fundamental: a saída da Infiniti. 
 
A marca de carros de luxo da Nissan era parceira da Red Bull e tinha o nome na logo da equipe desde a temporada 2013. Porém, com o fim do fornecimento de motores diretamente da Renault para a equipe austríaca, a Infiniti também saiu de cena e encerrou a ligação.
A logomarca da Red Bull para 2016 (Foto: Red Bull)
Embora ainda da Renault, os motores da Red Bull em 2016 serão preparados pela Ilmor, de Mario Ilien, e rebatizados com o nome da nova patrocinadora, a marca suíça de relógios TAG Heuer – que, ao menos nesta primeira divulgação, não aparece no logo.
 
O layout, no entanto, é idêntico. O 'Red Bull Racing' passa para cima da linha divisória, enquanto o 'Formula One Team' entra na parte de baixo. 
 
A temporada da F1 começa em 20 de março com o GP da Austrália.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

Relacionadas

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #11: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!