Foto: torcedor do Arsenal, Hamilton posa ao lado do treinador Arsène Wenger durante evento promocional

Lewis Hamilton, torcedor do Arsenal, tirou foto com o treinador da equipe londrina, Arsène Wenger, durante evento promocional de patrocinadora da Mercedes nesta terça (20); enquanto Nico Rosberg foi 'clicado' ao lado do ex-atacante e hoje executivo alemão Oliver Bierhoff

Há muito tempo já se sabe que Lewis Hamilton é torcedor do Arsenal, um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês, já tendo até sido convidado para eventos no estádio do clube, o Emirates Stadium. No evento da marca de relógios IWC nesta  terça-feira (20), o piloto posou para foto ao lado do técnico de sua time do coração, Arsène Wenger.
 
Wenger é treinador do Arsenal desde 1996, onde já conquistou o campeonato inglês em três oportunidades. No entanto, desde que Hamilton ingressou na F1, em 2007, ele tem tido bem mais sucesso que o veterano. São dois títulos mundiais contra uma seca de conquistas que durou uma década para a equipe londrina.
Lewis Hamilton ao lado de Arsène Wenger, treinador do Arsenal (Foto: Divulgação/Twitter)
E Lewis não foi o único que tirou foto ao lado de um ícone do futebol em seu país. Nico Rosberg também o fez, saindo ao lado do ex-atacante da seleção da Alemanha e atual gerente geral do futebol alemão, Oliver Bierhoff.
 
Ao contrário da relação de sucesso entre Hamilton e Wenger, na de Rosberg e Bierhoff é o atual cartola quem tem tido mais sucesso, sendo campeão mundial com a Alemanha na Copa do Mundo do Brasil enquanto Nico acabou perdendo a chance da conquista em 2014.
Nico Rosberg tira foto ao lado do ex-atacante Oliver Bierhoff e da esposa dele, Klara Szalantzy (Foto: Divulgação/Twitter)
 
 CRISE E DESORGANIZAÇÃO

A F1 2015 está para começar para valer nesta quarta-feira, dia em que a Force India apresenta com certas pompas seu time. Logo ela, a equipe que evidenciou a crise econômica da categoria e que teve a ideia de até boicotar as últimas provas do ano passado. Até agora, não se sabe exatamente quantas equipes vão alinhar num campeonato em que do nada acharam uma brecha no regulamento para liberar o desenvolvimento nos motores, mas que não definiu onde será o GP da Alemanha

Leia a análise completa no GRANDE PRÊMIO

NO MEIO DA MADRUGADA

A FOM divulgou nesta segunda (19) um documento com os horários em que as 20 etapas da temporada 2015 da F1 terão suas largadas. Cinco das provas que terminam próximo ao anoitecer em seus horários locais, Austrália, Malásia, China, Japão e Russia, tiveram seu princípio adiantado em uma hora com relação ao que foi feito em 2014.

Para o público brasileiro, a mudança representa que os horários ficarão mais desfavoráveis — no meio da madrugada. Só a prova da Rússia começará mais tarde, às 7h (de Brasília).

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

TAL PAI, TAL FILHO
Fernando Barrichello, filho de Rubens Barrichello, venceu neste fim de semana a categoria Micro ROK da Florida Winter Tour, umas das mais tradicionais categorias do kartismo norte-americano.  'Fefo', como é chamado o jovem piloto, completou a prova em 12min47s889, pouco mais de 5s à frente de James Egozi e com Santi Tristini completando o top-3 da prova. É a primeira etapa de três do campeonato.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.