Colapinto bate e causa bandeira vermelha em Q1 da classificação do GP de São Paulo
Franco Colapinto escapou na saída do S do Senna e não conseguiu evitar a batida no Q1 da classificação do GP de São Paulo, em Interlagos
A classificação do GP de São Paulo teve a primeira interrupção com bandeira vermelha com pouco mais de oito minutos para o fim do Q1, e para a tristeza da massa argentina presente no circuito de Interlagos, Franco Colapinto foi o responsável. O piloto da Williams escapou na entrada da Curva do Sol, logo depois do S do Senna, e não teve como evitar a batida.
“Estou bem. Desculpe, cara”, disse Franco pelo rádio. Até o momento, chove bastante, porém menos que o visto no sábado (2), quando a FIA optou pelo adiamento da sessão para a manhã deste domingo. Os pilotos estão calçados com os compostos de chuva extrema da Pirelli. Yuki Tsunoda é quem lidera, quando Lewis Hamilton está apenas em último.
Relacionadas
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de São Paulo, em Interlagos, e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Depois das atividades de cada dia, debate tudo o que aconteceu no Briefing.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: Bortoleto se desvincula da McLaren e encaminha acordo com Audi na Fórmula 1