Russell se diverte com busca de pilotos por vaga de Hamilton: “Até eu recebi mensagens”

George Russell contou que se divertiu ao ver os pilotos procurando Toto Wolff na tentativa de assegurar um lugar na Mercedes na temporada 2025 da Fórmula 1. Britânico contou que até ele foi procurado

George Russell está se divertindo com o interesse de alguns colegas por uma vaga na Mercedes para a temporada 2025. Além de acompanhar a procura a Toto Wolff, o britânico contou que até ele recebeu mensagens de pessoas interessadas em ocupar o lugar de Lewis Hamilton.

A Mercedes precisa encontrar um substituto para Hamilton, que segue na equipe até o fim do ano, mas vai correr pela Ferrari a partir de 2025.

A Flecha de Prata ainda não falou abertamente sobre candidatos, mas o interesse pela vaga é notório. Russell contou que se divertiu vendo nomes de pilotos aparecerem na tela do celular do chefe da equipe.

Questionado pelo site RacingNews365 sobre o quão envolvido está na escolha do substituto de Hamilton, Russell respondeu: “No fim, a decisão é de Toto e do conselho”.

George Russell se divertiu com interesse por vaga de Hamilton (Foto: Jiri Krenek/ Mercedes)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Nós já tivemos algumas conversas e estive muito com Toto neste inverno, então ver os nomes dos pilotos surgirem no telefone foi bem divertido”, contou.

Mas não foi só Wolff que recebeu chamadas. O próprio piloto foi usado de intermediário por alguns.

“Até mesmo no meu telefone! Recebi algumas ligações e mensagens de texto, então foi bem interessante”, revelou. “Como equipe, temos uma boa oportunidade e estamos em uma posição realmente boa indo para esse próximo capítulo depois de tanto sucesso com Lewis e a Mercedes”, encerrou.

O terceiro dia de testes acontece nesta sexta-feira, às 4h (de Brasília), com transmissão da F1 TV e cobertura completa do GRANDE PRÊMIOcom a análise do Briefing após cada dia de atividade. As sessões vão de 4h (em Brasília) até 13h, com intervalo das 9h às 10h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.