Russell perde para si mesmo em desespero por resultados na Fórmula 1 2023

George Russell precisa colocar a cabeça no lugar para não perder no duelo direto contra McLaren, Ferrari e até o próprio companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Confira a análise de hoje no GP às 10

George Russell não escondeu a decepção pelo erro bobo cometido em Singapura e que custou um pódio certo. Mais que isso: o britânico confessou que tem ido além do limite com o carro da Mercedes em busca de um único objetivo: voltar a vencer.

É um pensamento correto, sem dúvida, mas diante da atual fase, tal atitude só vai levá-lo aos erros. Luana Marino analisa a urgência de Russell colocar a cabeça no lugar para não perder no duelo direto contra McLaren, Ferrari e até o próprio companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

Assista:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Fórmula 1 está no Japão para a disputa da 16ª etapa da temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.