GP às 10: Pódio de Pérez na Turquia chega em boa hora. Resta saber se terá consistência

No GP às 10 desta quinta-feira (14), Ana Paula Cerveira analisou a temporada de Sergio Pérez e se a excelente corrida no GP da Turquia pode ser um impulso para a conquista de resultados mais expressivos nessa reta final da F1 2021

Sergio Pérez fez uma excelente corrida no GP da Turquia, é verdade. Há de se ressaltar, no entanto, que sua primeira temporada pela Red Bull em 2021 tem sido de altos e baixos: mostrou ritmo e velocidade em algumas oportunidades, mas também esteve longe de Max Verstappen, seu companheiro de equipe, em outras. E para essa reta final de campeonato, o dono do do carro #11 será mais do que necessário. Seria, então, o GP da Turquia um último impulso para Pérez garantir resultados mais expressivos nessas seis últimas corridas do ano?

É a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (14). A jornalista traz à tona os resultados de ‘Checo’, como o GP da Turquia pode impactar o Mundial de Construtores, além de discorrer sobre o papel de ‘segundão’ do piloto, se ele está exercendo da melhor forma ou não.

Assista já ao vídeo!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.