GP às 10: Pódio de Pérez na Turquia chega em boa hora. Resta saber se terá consistência

No GP às 10 desta quinta-feira (14), Ana Paula Cerveira analisou a temporada de Sergio Pérez e se a excelente corrida no GP da Turquia pode ser um impulso para a conquista de resultados mais expressivos nessa reta final da F1 2021

Sergio Pérez fez uma excelente corrida no GP da Turquia, é verdade. Há de se ressaltar, no entanto, que sua primeira temporada pela Red Bull em 2021 tem sido de altos e baixos: mostrou ritmo e velocidade em algumas oportunidades, mas também esteve longe de Max Verstappen, seu companheiro de equipe, em outras. E para essa reta final de campeonato, o dono do do carro #11 será mais do que necessário. Seria, então, o GP da Turquia um último impulso para Pérez garantir resultados mais expressivos nessas seis últimas corridas do ano?

É a análise de Ana Paula Cerveira no GP às 10 desta quinta-feira (14). A jornalista traz à tona os resultados de ‘Checo’, como o GP da Turquia pode impactar o Mundial de Construtores, além de discorrer sobre o papel de ‘segundão’ do piloto, se ele está exercendo da melhor forma ou não.

Assista já ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar