GP às 10: Abraço de 10 títulos também mostra grandeza e altivez de Vettel

Fernando Silva destaca, no GP às 10 da manhã desta terça-feira (5), o gesto de grandeza de Sebastian Vettel, que foi abraçar o novo hexacampeão mundial, Lewis Hamilton, depois de um domingo desastroso em Austin. Gestos assim, além dos feitos gloriosos nas pistas, são o que mostram o caráter dos campeões, opina o jornalista

Um dos momentos que mais chamou a atenção depois que Lewis Hamilton selou a conquista do hexacampeonato mundial de F1, no último domingo, em Austin, foi quando Sebastian Vettel subiu à sala do pódio para abraçar o britânico e o saudar pelo título de 2019. Um abraço de peso, com um total de 10 campeonatos do mundo conquistados.

Fernando Silva fala sobre a atitude do alemão no GP às 10 da manhã desta terça-feira (5) e lembra que, mesmo tendo o piloto da Ferrari vivido um domingo desastroso nos Estados Unidos, teve a altivez e a grandeza de reconhecer os méritos de Hamilton, que fez história mais uma vez. Na visão do jornalista, trata-se de uma atitude que, muito mais do que a performance na pista, revela o caráter dos grandes campeões.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.