GP às 10: Abu Dhabi tem pista de merda e não faz sentido para a F1 correr lá: é um desastre completo

No GP às 10 desta noite de domingo (26), Flavio Gomes lamenta pela F1 ainda correr em Abu Dhabi, uma “pista bunda”, que só está na F1 em razão dos petrodólares dos Emirados Árabes, mas que não faz sentido algum do ponto de vista esportivo. Prova disso foi a corrida de Yas Marina, mais uma, completamente insossa

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP de Abu Dhabi foi uma grande decepção para fechar a temporada 2017 da F1. Sem graça, a corrida foi muito ruim porque aconteceu numa pista que não dá aos pilotos a chance de brigar e ultrapassar. No GP às 10 da noite deste domingo (26), Flavio Gomes lamentou o fato de o Mundial ainda correr em Yas Marina, uma “pista de merda”, definiu o jornalista. Gomes também lembrou que Abu Dhabi presta um desserviço do ponto de vista esportivo e só está na F1 porque “tem muita gente jeca, que só pensa em dinheiro”.

 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube