GP às 10: Agora ‘bad boy’, Bottas promete revirar Mercedes e própria Fórmula 1 na temporada 2019

Felipe Noronha procura uma torcida. Depois da aposentadoria de Fernando Alonso, antigo dono do coração do jornalista, Valtteri Bottas deu o primeiro passo na busca por um novo alvo de admiração. Afinal, Bottas foi bad boy na Austrália. É o GP às 10 de hoje

Antes quieto e ignorado, Valtteri Bottas começou 2019 em outro ritmo. O finlandês não só venceu o GP da Austrália como também revelou um lado ‘bad boy’ raramente visto, incluindo palavrões no rádio e uma atitude mais confiante. Para Felipe Noronha, responsável pelo GP às 10 noturno desta quarta-feira (20), é um alento: Valtteri pode ser uma das grandes histórias do ano ao mudar o funcionamento da Mercedes e da briga por títulos na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.