GP às 10: Ao admitir mudança de equipe, Ricciardo se coloca como elemento decisivo para quebra-cabeças do grid

Daniel Ricciardo reconheceu que a chance de deixar a Red Bull é grande ao fim do ano. E ao admitir que pode mesmo mudar de time para 2019, o australiano passa a assumir uma posição decisiva para a formação do grid – ao menos entre o top-3 – em 2019. A análise é de Evelyn Guimarães

Daniel Ricciardo disputa em 2018 sua última temporada de contrato com a Red Bull. E já não esconde mais que a chance de deixar a equipe austríaca é grande. Ao admitir, então, a possibilidade de buscar um novo cockpit, o australiano se torna candidato a vagas importantes, na Mercedes e na Ferrari. Assim, Ricciardo passa a ocupar um posto chave para o mercado de pilotos para 2019. A análise é de Evelyn Guimarães.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.