GP às 10: As lições da Alemanha e o que esperar da Hungria. A F1 mantém a forma?

O espetacular GP da Alemanha deixou lições importantes para o restante da temporada, enquanto a etapa da Hungria carrega a missão de entregar uma boa corrida, mantendo, assim, a excelência da Fórmula após as provas em Hockenheim, Silverstone e Red Bull. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10

O GP da Alemanha está, sem dúvida, entre os melhores dos últimos tempos na Fórmula 1 e, certamente, foi o mais empolgante até aqui na temporada 2019. A corrida caótica em Hockenheim não só emendou uma sequência de ouro para o Mundial, como também deixou lições importantes para o restante do campeonato. Agora, o calendário leva os competidores para a Hungria, que tem a ingrata missão de entregar um novo espetáculo. Mas será que Hungaroring será capaz de apresentar uma prova ainda melhor? Essa é a análise de Evelyn Guimarães no GP às 10 da manhã desta quinta-feira (1). 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.