GP às 10: Assistir trajetória de Hamilton é chance de ver história sendo escrita na F1

No GP às 10 desta quarta-feira, Fernando Silva fala sobre o momento ímpar que Lewis Hamilton proporciona na Fórmula 1 e no esporte como um todo com os recordes que têm sido quebrados a cada GP e ressalta: é a história sendo escrita diante dos nossos olhos. Um momento a ser celebrado e aproveitado pelo fã do esporte

Grande protagonista da Fórmula 1 nos últimos anos, Lewis Hamilton está a apenas três corridas de superar a outrora inatingível marca de 91 vitórias de Michael Schumacher e caminha a passos largos para empatar com o alemão e chegar aos sete títulos mundiais, já despontando como o favorito à conquista do octacampeonato em 2021 caso renove com a Mercedes. No GP às 10 desta quarta-feira (2), Fernando Silva, que considera Hamilton o maior de todos os tempos da F1 pelo conjunto da obra, ressalta que este é um momento histórico para o esporte e que é um privilégio poder vê-lo escrevendo a história a cada fim de semana de corrida. Um momento para ser celebrado e aproveitado por ser único.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.