GP às 10: Beijoqueiro da F1: o homem que invadiu o GP do Brasil para beijar Senna, mas acertou em Prost

Flavio Gomes conta a história de José Alves de Moura, famoso por ter conseguido invadir o palco de um show de Frank Sinatra e tê-lo beijado. Depois, beijou 17 vezes os pés do Papa João Paulo II - e outras mais de 400 celebridades! Até que se arriscou na F1, em Jacarepaguá, no distante ano de 1988

No GP às 10 desta quarta-feira (20), Flavio Gomes conta a história de quando José Alves de Moura, conhecido por invadir locais para beijar celebridades, deu um jeito de entrar na pista do GP do Brasil de 1988, em Jacarepaguá, para dar um beijo em Ayrton Senna… Mas beijou Alain Prost!

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.