GP às 10: Sainz, Alonso, Márquez, Palou: armada espanhola brilha em F1, MotoGP e Indy

No GP às 10 desta quarta-feira (22), Eric Calduch analisou o desempenho de vários pilotos espanhóis que estão tendo grande exibição ao redor do mundo

SAINZ, ALONSO, MÁRQUEZ, PALOU E OUTROS: ARMADA ESPANHOLA BRILHA EM F1, MOTOGP E INDY

A Espanha está muito bem representada no esporte a motor. Com Fernando Alonso e Carlos Sainz na Fórmula 1, Marc Márquez na MotoGP, e Álex Palou na Indy, o grupo se mostra cada vez mais forte e representa com muita firmeza a país em alguma das maiores categorias do esporte a motor internacional. Afinal, enquanto Márquez e Alonso são símbolos de experiência, Palou é o que está mais próximo de seu título em 2021, pela Indy. Já Sainz tem um ano desafiador na Ferrari, o que não o impediu de brilhar em bons momentos na temporada.

Por isso, no GP às 10 desta quarta-feira (22), Eric Calduch analisou o desempenho de vários pilotos espanhóis que estão se exibindo ao redor do mundo. E vai além das categorias principais: também passa pela Moto2 e Moto3. Há bons talentos que podem garantir um bom futuro para os atletas do país, como Jorge Martín, Raúl Fernández ou Pedro Acosta, revelações do Mundial deste ano.

Confira abaixo a versão em espanhol (a versão em português está acima do texto):

SAINZ, ALONSO, MÁRQUEZ, PALOU E OUTROS: ARMADA ESPANHOLA BRILHA EM F1, MOTOGP E INDY

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar