GP às 10: ‘Chiliquento’, Leclerc ainda precisa virar adulto e aprender a perder

No GP às 10, Flavio Gomes analisa a postura de Charles Leclerc no GP de Singapura, reagindo mal à derrota para Sebastian Vettel. O jornalista pensa que, muito por conta da juventude, o monegasco ainda não sabe lidar bem com reveses

Charles Leclerc perdeu uma vitória que parecia encaminhada no GP de Singapura. Só que o que era para ser o terceiro triunfo seguido virou uma demonstração de imaturidade: no GP às 10 matinal desta segunda-feira (23), Flavio Gomes critica o ‘chilique’ que Leclerc deu no rádio ao perceber que seria derrotado pelo companheiro Sebastian Vettel.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.