GP às 10: Com mais GPs que Hamilton, Flavio Gomes relembra “caos e maluquice” em corrida 700 da F1

No seu GP às 10 desta manhã de quarta-feira (10), Flavio Gomes revela quantos GPs já cobriu na sua carreira como jornalista na F1 e também relembra a corrida ‘centenária’ mais marcante que já presenciou: o insano GP do Brasil de 2003

Na semana da milésima corrida da história da F1, Flavio Gomes conta, no GP às 10 desta quarta-feira (10), quantos GPs já cobriu na sua carreira como jornalista — mais do que Lewis Hamilton, por exemplo, fez como piloto. E dentre as provas centenárias do Mundial, Gomes destaca uma em especial: o caótico e insano GP do Brasil de 2003, marcado por um fortíssimo acidente, chuva, pódio com apenas dois pilotos e um 'vencedor errado'

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  

Horário da Fórmula 1 2019

Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1


DIA DATA HORA
Quinta-feira 11/4 23h
Sexta-feira 12/4 3h
Sábado 13/4 0h
Sábado 13/4 3h
Domingo 14/4 3h10


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.