GP às 10: Com venda, Williams deixa de ser como conhecemos. E isso é normal na F1

A Williams mantém o nome, mas troca de dono após venda para o grupo Dorilton Capital. Apesar de lamentar a situação, Flavio Gomes reflete: faz parte da realidade da Fórmula 1

A Williams garantiu futuro na Fórmula 1, mas agora com novos donos. A equipe agora pertence ao Dorilton Capital, que tenta reerguer uma gigante adormecida. No GP às 10 desta segunda-feira (24), Flavio Gomes reflete: por mais que seja chato ver os britânicos nessa situação, é absolutamente normal em um campeonato em que sobrenomes não costumam durar para sempre.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube