GP às 10: Como F1 vai conquistar novos públicos e se reinventar? Falta de resposta ameaça futuro

Flavio Gomes vê a F1 incapaz de cativar o público jovem, que hoje busca outras formas de entretenimento. A situação preocupa o jornalista, que já fala em dificuldades para o automobilismo se sustentar no longo prazo caso o panorama não mude

A Fórmula 1 já não consegue cativar o público mais jovem da mesma forma que fazia no passado. Quem gostava de corrida em décadas anteriores hoje tem mais chances de ir atrás de outras forma de entretenimento, como videogames. A situação preocupa Flavio Gomes: no GP às 10 matinal desta quinta-feira (25), o jornalista destaca o perigo que a falta de renovação dos fãs de automobilismo representa para a existência ao longo prazo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.