GP às 10: Como fica carreira de Mick Schumacher? Fórmula 1 na Cultura procede?

O grid da Fórmula 1 para 2021 vai se definindo e as opções para Mick Schumacher diminuem. E os direitos de transmissão da categoria para o Brasil ganham novas informações. Tudo isso está no GP às 10

A temporada 2021 da Fórmula 1 tem mais uma escalação definida. A Alfa Romeo confirmou sua dupla titular, e com uma aposta clara na continuidade: Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi ganharam novos contratos, formando a mesma dupla pelo terceiro ano seguido.

Mas e agora, como fica a carreira de Mick Schumacher? Ainda há uma chance na Haas? Com a confirmação da dupla da Alfa Romeo, a F1 2021 tem apenas cinco vagas em aberto. São elas: as duas na Haas, uma na AlphaTauri, a do companheiro de Max Verstappen na Red Bull e a que não deve fugir de Lewis Hamilton, na Mercedes.

Por fim, Victor Martins e Pedro Henrique Marum deram informações exclusivas sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. A Cultura vai mesmo ficar com a categoria na televisão brasileira? Os jornalistas duvidam dos rumores.

Confira o GP às 10 deste sábado:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.