GP às 10: Como fica carreira de Mick Schumacher? Fórmula 1 na Cultura procede?

O grid da Fórmula 1 para 2021 vai se definindo e as opções para Mick Schumacher diminuem. E os direitos de transmissão da categoria para o Brasil ganham novas informações. Tudo isso está no GP às 10

A temporada 2021 da Fórmula 1 tem mais uma escalação definida. A Alfa Romeo confirmou sua dupla titular, e com uma aposta clara na continuidade: Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi ganharam novos contratos, formando a mesma dupla pelo terceiro ano seguido.

Mas e agora, como fica a carreira de Mick Schumacher? Ainda há uma chance na Haas? Com a confirmação da dupla da Alfa Romeo, a F1 2021 tem apenas cinco vagas em aberto. São elas: as duas na Haas, uma na AlphaTauri, a do companheiro de Max Verstappen na Red Bull e a que não deve fugir de Lewis Hamilton, na Mercedes.

Por fim, Victor Martins e Pedro Henrique Marum deram informações exclusivas sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. A Cultura vai mesmo ficar com a categoria na televisão brasileira? Os jornalistas duvidam dos rumores.

Confira o GP às 10 deste sábado:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar