GP às 10: Corridas de classificação na F1 nascem com receita para fracasso

A Fórmula 1 introduz a corrida de classificação pela primeira vez no GP da Inglaterra. No GP às 10, Gabriel Carvalho criticou a novidade impulsionada pelo Liberty Media

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

No GP às 10 desta sexta-feira (9), Gabriel Carvalho fala sobre a introdução das corridas de classificação na Fórmula 1. O método será testado pela primeira vez no GP da Inglaterra, no próximo dia 17.

Para o jornalista, a tentativa é mais uma do Liberty Media em colocar a própria face na Fórmula 1, mas o risco de fracasso é gigante por ser algo de alto risco e baixa recompensa aos pilotos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar