GP às 10: Da força da Ferrari à fraqueza da Williams: os 5 pontos que se pode tirar dos testes

A primeira semana de testes coletivos da pré-temporada da F1 em Barcelona já deixou algumas impressões bem evidentes. No GP às 10, Victor Martins cita as cinco mais marcantes

No GP às 10 desta sexta-feira (22), Victor Martins faz uma análise em cinco pontos do que se viu na primeira semana de testes da F1 em Barcelona, indo daquela que parece estar bem à frente, a Ferrari, à decepção recorrente da categoria, a Williams. O jornalista acredita que, como em 2018, a Mercedes começa um pouco atrás da sua maior rival e vê que a Red Bull deu um salto grande, mas tem um pequeno problema a resolver.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.