GP às 10: Decisão muito difícil: há mesmo dúvida entre Grosjean e Hülkenberg?

O chefe da Haas, Günther Steiner, revelou que há uma dúvida sobre a dupla de 2020. O dirigente está entre Romain Grosjean e Nico Hülkenberg, mas será que existe mesmo um motivo para a incerteza? É o que discute Evelyn Guimarães no GP às 10 desta noite de quinta-feira

A Haas está em discussão sobre a dupla de pilotos para 2020. Günther Steiner deixou claro que Kevin Magnussen vai seguir com os americanos, mas que Romain Grosjean está em risco e que há uma dúvida sobre se Nico Hülkenberg seria uma boa opção para a equipe no futuro. A “difícil decisão” da Haas é o tema do GP às 10 da noite desta quinta-feira. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.