GP às 10: Disponível no Netflix, ‘Williams’ é documentário indispensável para quem gosta de Fórmula 1

Em uma semana ainda sem muitos assuntos no meio da F1, Flavio Gomes destaca o ótimo documentário ‘Williams’, disponível no Netflix. O jornalista observa a ausência de depoimentos de personagens importantes da equipe, como Alain Prost e Damon Hill, mas elogia a sensibilidade e a sinceridade quando o âmbito familiar é retratado. Destaque para Frank Williams, o último garagista da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das grandes atrações para o amante da velocidade neste período sem corridas na F1 está disponível no Netflix. O documentário ‘Williams’ é a dica do dia do GP às 10 desta quarta-feira (6). Flavio Gomes destaca a obra, em que pese a falta de depoimentos de pilotos importantes e campeões do mundo pela equipe britânica, como Alain Prost e Damon Hill. Por outro lado, o filme retrata com sensibilidade e sinceridade o ambiente familiar, com destaque para a relação entre os irmãos Claire e Jonathan Williams. 

 
No centro da obra, Frank Williams compreende uma personalidade interessante e rica dentro e fora das pistas e empresa seu nome a uma equipe que ainda carrega um pouco do espírito que não se vê mais na F1. Sir Frank Williams é, sem dúvidas, o último dos garagistas do Mundial que um dia pode dominar. “Longa vida à Williams”, declara Gomes.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
 

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.