GP às 10: Do motor novo da Ferrari à punição de Verstappen: por que ver o GP da Itália

O GP da Itália, o último da fase europeia da temporada, chega com enormes expectativas. A Ferrari vê na corrida caseira a chance de dominar o fim de semana, para alegria dos tifosi, mas depende de uma etapa perfeita. É aí que entram as rivais. Mas a prova em Monza tem mais a se ver, e esse é o assunto do GP às 10 desta noite de quinta-feira

A Fórmula 1 desembarcou em Monza, na Itália, para a 12ª etapa da temporada em meio a renovação de contrato da pista com o Mundial, além das celebrações dos 90 anos da Ferrari. E a própria marca vermelha chega favorita à corrida de casa, mas precisa que tudo saia de forma perfeita, levando à sério da política do ‘zero erro’. Mas nem tudo são flores para so ferraristas, que têm de lidar com Mercedes e Red Bull. Por isso, o GP italiano tem motivos de sobra para ganhar a atenção do público, e é disso que o GP às 10 desta noite quinta-feira (5) fala, sob o comando de Evelyn Guimarães. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.