GP às 10: Do motor novo da Ferrari à punição de Verstappen: por que ver o GP da Itália

O GP da Itália, o último da fase europeia da temporada, chega com enormes expectativas. A Ferrari vê na corrida caseira a chance de dominar o fim de semana, para alegria dos tifosi, mas depende de uma etapa perfeita. É aí que entram as rivais. Mas a prova em Monza tem mais a se ver, e esse é o assunto do GP às 10 desta noite de quinta-feira

A Fórmula 1 desembarcou em Monza, na Itália, para a 12ª etapa da temporada em meio a renovação de contrato da pista com o Mundial, além das celebrações dos 90 anos da Ferrari. E a própria marca vermelha chega favorita à corrida de casa, mas precisa que tudo saia de forma perfeita, levando à sério da política do ‘zero erro’. Mas nem tudo são flores para so ferraristas, que têm de lidar com Mercedes e Red Bull. Por isso, o GP italiano tem motivos de sobra para ganhar a atenção do público, e é disso que o GP às 10 desta noite quinta-feira (5) fala, sob o comando de Evelyn Guimarães. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube