GP às 10: E se o problema da Haas não forem os pilotos, mas, sim, o carro?

A dupla de pilotos da Haas não é a melhor da Fórmula 1, mas o VF-19 também não é lá tudo isso. Vitor Fazio aproveita o GP às 10 para lançar a pergunta: será justo culpar os pilotos pelo 2019 difícil da equipe?

Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean e Kevin Magnussen são as caras de uma temporada da Haas que vai dando errado. Os pilotos cometem erros e são apontados como culpados pelo ano ruim da equipe americana na F1. Mas será que isso é justo? No GP às 10, Vitor Fazio pede atenção ao fato de o VF-19 ser um carro muito difícil de se lidar.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.